terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Amor Doce: Episódio Natal 2011

                           Natal 2011


ChinoMimi: Bem vinda ao episódio especial do natal 2011! Um episódio um pouco à parte, visto que, ao contrário dos outros, você não vai precisar se locomover pelos cenário! Escolha as boas resposta para ganhar a imagem e faça a melhor pontuação possível no minijogo para ganhar o máximo de presentes!!


Está certo, obrigada!


ChinoMimi: Bom jogo!


Começar o episódio especial de Natal!


(Eu comprei um anel estranho na joalheria hoje. Ele brilhava quando decidi colocar no meu dedo. Eu me pergunto por quê...)
(Não deve ser nada demais. Dentro deve haver uma bateria ou algo assim. Irei devolver amanhã, para assim pegar outro)
(Vou vestir meu pijama, estou começando a ficar cansada... Vou ler um bom livro e depois...)


Cotton: Olá!


AAAAi!!!! (O que é esta coisa? O que está fazendo no meu quarto?!)


Cotton: Sinto muito, não quis te assustar!


Pois você não conseguiu! (Eu estava quase trocando de roupa! Mas quem é ele? Ele é pequeno, parece uma criança...)


(Tentar pegá-lo para ver se ele é de verdade)
(Beliscar meu próprio braço, quem sabe...)


Ai!


Cotton: Por quê você fez isso?


Para ver se eu não estava sonhando...


Cotton: Claro que não! Não é sonho, eu estou aqui!


Eu não sei se isso irá me reconfortar...


Cotton: Você colocou o anel dos duendes! Você foi escolhida para salvar o natal, é por isso que estou aqui!


S-Salvar o natal? Do que você está falando?


Cotton: É verdade que falando assim parece incompreensível, ah ah! Bem, eu me apresento, eu sou Cotton, o duende de natal e preciso de sua ajuda!


Eu me chamo Docete. Quer dizer que você é um duende de natal? Isto existe?
Eu me chamo Docete. Por isso você é tão pequenininho...


Cotton: Sim! Cuidamos dos presentes durante todo o ano para preparar o natal! Mas este ano, tivemos um problema... 


O que houve?


Cotton: Bem, resumindo, estávamos preparando as renas para iniciar a distribuição, tudo estava perfeito, os presentes no trenó, só faltava chegar o Papai Noel! Mas, não sei porquê, as renas se precipitaram e decolaram sem ele! E sozinhas, elas só são capazes de fazer besteira!


Horrível isso!
Parabéns pela organização...
Foi realmente isso que aconteceu?


Cotton: Sim! Por isso precisamos pará-las rapidamente! Eu e meus amigos tentamos recuperá-las, mas o problema é que não podemos fazer tudo ao mesmo tempo e os presentes que caem do trenós são perdidos para sempre... Várias crianças não irão encontrar nada sob a árvore de natal!


Precisamos fazer alguma coisa!


Cotton: Fico feliz por ver que você quer nos ajudar! Vem comigo, eu vou te mostrar algo!


(Segurei a pequena mão do Cotton)


Cotton: Estamos no país do Papai Noel! É aqui que fazemos tudo! Os presentes, a triagem das listas, o carvão para as crianças que não se comportaram, enfim... tudo!


Uau! É longe de casa!
Uau! Aqui faz muito frio!
Uau! Quanta neve! Magnífico!


Cotton: Você também gosta de neve? Hi, hi, eu acho que não existe nada mais bonito. Uma cor branca pura! E a neve é tão macia! É o paraíso, você não acha?


Acho sim. O que você gostaria de me mostrar?


Cotton: Temos pouco tempo para recuperar os presentes que as renas deixaram cair do trenó! Enquanto tentamos parar as renas, você precisa recuperar o máximo de presentes possíveis!


Ok, isto não parece complicado!


Cotton: É algo super importante! Por isso, me dediquei ao máximo! Claro que seu trabalho merece uma recompensa. Esta recompensa será entregue no dia de natal. Quanto mais você pegar presentes, maior será sua recompensa.


O que acontecerá se eu não pegar todos?


Cotton: Você terá menos presentes no natal, simples assim, quanto mais você conseguir pegar, maior será sua recompensa. Por isso repito: dê o melhor de si mesma! Eu te encontro no dia exato do natal, aqui mesmo!


Está bem! (Começar o minijogo)
Poderia me explicar novamente, por favor?


(Não tem mais presentes para pegar.)


Cotton: Olá, Docete! Nós conseguimos recuperar o trenó! E você, conseguiu recuperar vários presentes?


Eu recuperei quase tudo!


Cotton: Sério? Legal, eu não sabia que você poderia recuperar tudo! Parabéns!


Obrigada! Eu trabalhei bastante para conseguir!
Eu espero ser recompensada por este trabalho!
Fico feliz! Setá minha boa ação do ano!


Cotton: Não duvido disso. É difícil encontrar alguém que se dedica tanto ao bem-estar dos outros, eu estava certo quando escolhi você para me ajudar.


Fico feliz que isto tenha te deixado contente!


Cotton: Como você pegou todos os presentes, eu decidi te oferecer uma montanha deles! Você encontrará a lista de tudo que você ganhou com o seu esforço diretamente na sua caixa de mensagens, espero que goste!


Jura? Muito obrigada, Cotton!




Cotton: Fiquei feliz em te rever!


Eu também! Mesmo se foi estranho no começo.
Eu também! Pena que não poderei ficar mais tempo com você!
Eu também! Se você fosse 1 metro e cinquenta mais alto você seria o duende da minha vida.


Cotton: Sim, que pena! Eu espero que possamos nos encontrar no ano que vem!


Eu também!


Cotton: Tenho que ir agora! Eu vou te levar para casa! Obrigada, por tudo mais uma vez!


Está bem! Sim, vamos!


(Cotton me levou ao meu quarto, como se este estivesse ao lado de onde estávamos)


Cotton: Pronto! Como se você nunca tivesse saído daqui!


Foi rápido!


Cotton: Eu sou um duende, tenho poderes mágicos, lembra? Eu posso te levar de um lugar para outro, num estalar de dedos!


Sim, eu sei, mas foi realmente rápido!
Deve ser super legal ser um duende...
Você é demais, Cotton!


Cotton: Ha ha, obrigado!


(Próximo)


Cotton: Eu preciso ir! Espero poder te ver no ano que vem, teremos novos presentes paar distribuir!


Eu também!


Cotton: Você... Você foi super gentil comigo e me ajudou da melhor maneira possível... Então eu pensei que eu poderia te agradecer com um traje um pouco especial!


Ah, mesmo? Não precisava,Cotton... Que gentileza!


Cotton: O prazer é todo meu, não se preocupe! Aqui está, especialmente para você!


Cotton: V-Você só vestiu a roupa de baixo! Você não pode caminhar por ai com este traje!


Puxa! (Vestir o traje completo)


Cotton: Você está magnífica com este vestido! espero que goste!


Sim, bastante! Obrigada!


Cotton: Tchau, Docete!


Tchau!!


(Cotton saiu pela janela e eu fui me deitar... O natal deste ano foi bem agitado)
(Ao me levantar no dia seguinte, eu não tinha mais o anel no meu dedo, talvez tudo isso tenha sido um sonho, simplesmente...)


Fim do episódio!!


Ps: Se quiserem me add no amor doce é só enviar o convite para: EmilyCrisly.

PS: Olá pessoal, se além de ser um amante de amor doce você também gosta de kpop, siga o meu IG de notícias sobre kpop no Instagram: @kpop_hall , obrigada docinhos!!! Amo vocês ;)

3 comentários: