quinta-feira, 7 de março de 2019

Ainda Estou Viva!

Tenho até medo de aparecer por aqui depois de tanto tempo.

Como vão vocês, docinhos?
Eu sei, eu sei. Eu sou uma pessoal horrível.
Fiz um comunicado meses atrás, marquei datas para postagens e mesmo assim, sumi do mapa sem deixar rastros ou um aviso para vocês.
O que aconteceu foi que meu notebook foi pro espaço e eu simplesmente não conseguir me programar para fazer as postagens por celular isso tomaria o triplo de tempo, esse que eu não tinha disponível. Sei que isso não justifica eu não ter dado nem um aviso, Mas eu estava mesmo muito sobrecarregada e não tinha ideia se eu queria voltar a fazer postagens. Estou na faculdade e isso me esgota até a alma, além do trabalho e de atividades extracurriculares.
Essa semana eu finalmente consegui me ajeitar e comprar um notebook novo, e por isso estou aqui, sinto muita falta de escrever e ajudar vocês a seguirem com os episódios.
Bom, esse blog é uma grande paixão minha e eu quero muito voltar com tudo, mas não posso mais estabelecer prazos para postagens. Vi que uma outra pessoa criou um outro blog fazendo atualizações à partir de onde eu parei, então nem sei se vocês querem que eu volte a postar. Eu gostaria muito, mas isso depende de vocês, eu tenho as postagens restantes referentes ao ep 29 prontas. Dependendo da opinião de vocês farei as atualizações e voltarei a minha rotina desse ponto.
Independente de tudo, eu quero muito de agradecer e me desculpar com todos que seguiram e apoiaram o blog até aqui e que depositaram tempo e amor as minhas postagens.
Vocês são incríveis! Me desculpem novamente.
FIGHTING!

4 comentários:

  1. Só agora eu vi esse post... Que bom que voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAA Obrigado de verdade!! O apoio de vocês aqui e as mensagens que recebi no Amor Doce são muito importantes para mim, vocês são incríveis <3

      Excluir
  2. Aí que bom que vai voltar com as postagens, eu estava sentindo falta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio <33 Me desculpe pelo tempo em que fiquei afastada

      Excluir